segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Autoestima



É resumidamente ser feliz, se sentir bem com seu corpo seu rosto enfim ,com você. Você que se sente bem com você mesma, pode até achar que estou aumentando e que não é bem assim. Para comprovar veja algumas coisa que podem nos deixar com autoestima la em baixo:

1) Culpa
2) Abandono
3) solidão
4) Rejeição
5) Humilhação
6) Frustração
7 ) Carência
8) Perdas
9) Dependência Física
10) Dependência emocional é

Se tem uma coisa que todas nós como mulheres precisamos de auto estima, ter auto estima não é apenas se achar bonita é viver de bem com a vida.  Então veja alguns modos de Eleva-la:

1) Quando se olhar no espelho, ser feliz com o que é refletido. Para isso fazer exercícios diariamente,  e ser cuidar mais.

2) Acreditar que você é especial e com certeza é amada por alguém, seja por uma mãe avó ou até um carinha que esta afim de você e nem percebes.

3) e uma coisa muito importante, não tente procurar seus defeitos, procure ressaltar suas diversas qualidades que tenho certeza que existem.

4) Ter um Hobby diario, que pode ser qualquer um, vem desde de dançar ir para a balda até assistir um filme com seu namorado ou com amigas.

5) é muito importante ter paz e sentir bem. Procure semrpre ver o lado bom das coisas.

Com essas algumas dicas você pode ser muito, mais muito, mais feliz. Comentem!

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Catarina,
Obrigada pela visitinha ao meu blog. Este seu texto vestiu direitinho para mim, pois ando em uma fase que minha auto-estima não está das melhores.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Ana Carolina disse...

Oi, Catarina! Fiquei feliz com sua visita e que tenha gostado do Carolina Chique CHique! Que tipo de parceria você gostaria de fazer? Bjinho!

Anônimo disse...

Oi flor! Tudo bom? Adorei seu blog e acho que uma parceria entre o seu e o meu seria realmente incrível, amei o convite *-* Queria saber como seria mais ou menos... Ah, e amei seu post, ótimo! Beijos

Jane Mary disse...

Vim visitar seu cantinho,adorei aqui tô seguindo,ser feliz é um sonho que muita gente acha que vai alcançar e sofre,temos que tentar ser feliz diariamente.
bj

Ana disse...

muito fofo seu blog!
parabéns ;)
xoxo


http://narradorapersonagem.blogspot.com/

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls