terça-feira, 10 de agosto de 2010

Arrase nas fetas


Sempre que vamos a alguma festa, aniversários ou evento do tipo, queremos arrasar e ser sempre o centro das atenções. E para isso temos que caprichar no visual, que para ficar perfeito passa por muitas etapas. Que vai desde o Banho a o toque final. Então vamos aprender a fazer isso e muitas outras coisas e arrasar. Veja as etapas:

1) Banho, um banho bem tomado com sabonetes e óleos hidratantes. Que com certeza iram deixar sua pele limpa e muito macia. Logo após o banho, você pode dar um cuidado especial ao seu rosto, limpandodo-o com algum produto que possa limpa o seu rosto profundamente.
2) Cabelo, capriche no cabelo, é muito importante. Jamais ele pode estar armado ou despenteado, o ideal seria escovar, mais se não tempo de preferencia a um cabelo preso ou um penteado, claro de acordo com a ocasião.
3) Escolher o Look, certamente uma das etapas mais difíceis. Que roupa escolher? é uma das dúvidas mais crueis da mulher. Dicas: vá de acordo com a ocasião e seu humor, sempre é bom não deixar para escolher em cima da hora, nada feito com pressa fica bom. Então vá olhando na internet ou em alguma fonte confiável quais são as tendências e que roupa usar nessa ocasião.
4) Maquiagem Nossa a maquiagem é o toque final, use todo que tem direito. Mas cuidado, para não ficar demais. Uma dica que eu sempre dou, é se a sombra dor marcante e escuro, de preferência  por um batom mais nude. Já se o batom for escuro, tipo um vermelho de preferência a uma sombra mais nude.
5) Perfume, o que seria de uma mulher sem perfume, não adianta uma mulher linda maquiada, bem vestida e não ser cheirosa. Capriche no perfume. Não saia sem ele.

Se você quiser adicionar mais uma etapa, fica a seu critério. mas so com essa dicas, sei que você não vai mais errar. espero que tenham gostado. 

Comentem!


3 comentários:

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Isso tudo é importante mesmo :)

Boa semana
;*

Marina

Ana disse...

ótimas dicas... tudo essencial :)
xoxo

http://narradorapersonagem.blogspot.com/

Aninha_bieber disse...

Oi Cata eu vi que vc postou um coment no meu blog vlw ok?
então vc esta meio sem tempo?faça quando puder ter bonekos de isatkm e isatk+ naum seria legal? demais né?

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls