sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nova enquete, quem vai ser o gato do mês de Junho!

Pois é, dessa vez vou colocar todos brasileiros!


1- Bruno Gagliasso: ele é gaatooooo demais, ja participou de várias novelas, e começou em Chiquititas (SBT) depois em 2001 assinou contrato com a Globo, desde de em tão brilha as telinhas globais! algumas fotos:











2- Jayme Matarazzo - é um ator brasileiro. É neto do empresário André Matarazzo e da cantora Maysa, filho do diretor Jayme Monjardime da produtora Fernanda Lauer. Liindo, cada vez maiss veja fotos:













3- Pe Lu - É integrante da banda super Restart lindo no é ?!













4- Emilio Eric Surita - O Emílio tem 17 anos, é de São Paulo e é irmão do Dudu Surita. E é um gato mesmo! ja conquistou meu coração.






click to zoom


5- Dudu Surita- Irmão de Emílio Eric Surita, tem 15 anos, mora em São Paulo, capital, estuda e adora fazer edição de fotos e vídeos. Além disso, ele ama computador e fazer esportes, como futebol, tenis e natação.











Disputa acerradíssima quem será que vai ganhar! comecem a votar!

2 comentários:

Anni disse...

Ola estou bem obrigada por visitar meu blog e segui-lo estou participando ja da promoçao estou anciosa pra poder saber o resultado tambem poderia dizer que estou a fim de parceria meu blog ta de cara nova entao isso vai ajudar a ter mais diferença no blog pois eu nao sei escrever de assuntos que encontrei aqui no teu blog =/ pode deixar que toda semana eu estarei aqui participando muitooo
=**
bye: Ani

Bárbara disse...

Sem dúvida, o mais gato, tanto em atitude quanto em beleza e simpatia é o Bruno Gagliasso.

Levando em conta que acompanhei desde sempre a carreira do guri, que "vi ele crescer", pois temos idades aproximadas, é óbvio que votaria nele e não em qualquer outro famoso que surgiu recentemente, principalmente quando se trata de guris com idade abaixo de 18 anos ;P

Digamos que, mesmo achando o Gagliasso mais bonito, vou pela lógica, escolhendo quem tem idade para ser meu namorado não meu irmão caçula, como é o caso dos dois últimos participantes. Mas acho o Bruno SUPER LINDO *-*

Nossa, até parece que sou super velha. Mas não sou não, gente. Rsrs

Beijos, Catarina!
Parabéns pela enquete ;)

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls