terça-feira, 22 de junho de 2010

Como usar Wet Leggings

A wet legging promete ser a próxima grande aposta da indústria da moda. A calça hiperjusta com o brilho molhado é uma variação das leggigns, que começaram a aparecer com força no exterior no ano passado e na última edição do SPFW. As celebridades internacionais mais moderninhas já andam desfilando por aí com a peça que vai conquistar as fashion victms.

Concentrar os volumes na parte de cima é uma boa opção para usar as wet leggigns [1]

Para usar as wet leggings, o ideal é optar por blusas mais soltas e longas [2]



As wet leggings podem ser encontradas em materiais como látex, lamê, couro, lurex, vinil, poliéster com elastano, entre outros. O efeito brilhante da peça dá ao look ares oitentistas e um perfume de rebeldia punk.
Sobreposiçoes caem bem quando combinadas com as wet leggings [3]

As brasileiras adoram uma legging. Desde que a peça voltou à cena, difícil é não ver alguém vestindo por aí. As wet leggings têm algumas desvantagens, já que elas engrossam consideravelmente as pernas, portanto, em um país onde o biótipo básico é bem diferente da silhueta longilínea das européias, é necessário tomar alguns cuidados na hora de usar essa peça-tendência.

Quem for aderir às wet leggings deve evitar peças ajustadas na parte de cima e optar por blusas de tecidos naturais, como tecido e algodão. Peças mais amplas, como paletós, suéteres e camisetas mais longas ficam bem quando combinadas com as leggings. O look masculino ou rock ‘n’ roll é uma aposta certa. Os sapatos mais pesados, como os meia-pata, ficam melhores com esse tipo de calça. Confira a seguir algumas maneiras de usar as wet leggings sem errar!

Com jaqueta
A legging combinada com jaquetas perfecto e t-shirts mais largas e compridas por baixo dão um ar mais sofisticado ao look. Botas de cano alto e sem salto evitam que o visual fique vulgar.
Com jaqueta [4]'

Com T-Shirt [5]

Com saia
Para usar as wet legging com saias, o ideal é apostar na mais compridas, mais ainda assim, acima dos joelhos. Nesse caso, o look mais limpo fica melhor.
Com saia [6]

Com short
Quando combinada com um short mais larguinho, estilo boyfriend, camiseta e tênis, a wet legging deixa o look com uma cara mais street e jovem.
Com T-shirt e short [7]

Com vestido
As wet leggings com vestidos ficam perfeitas para serem usadas a noite. Aposte nos sapatos pesados, como cutout boots.
Com vestido [8]


Existe uma infinidade de possibilidades para usar essa peça que é uma tendência forte neste inverno. O importante é saber equilibrar a silhueta com volumes bem localizados e nas proporções certas. 



E ai, gostaram? com qual peça você usaria? Respondam nos comentários!

1 comentários:

Rose Rolim disse...

Hi girls, adorei o blog. O nome é mega fofo e criativo *-*

Essas leggings são as melhores, neh?

Ah, eu to interessada em parceria, mas me falem mais sobre como vcs querem fazer e tal..

Qq coisa meu email é roserockabilly@gmail.com

Beijao

http://roserockabilly.blogspot.com/

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls