segunda-feira, 20 de dezembro de 2010





Estamos começando o quadro ESTILO DOS FAMOSOS e não poderiamos começar esse quadro com ninguém menos do que nossa diva DEMI LOVATO.  Demi nasceu no Texas, e é conhecida por ter feito vários trabalhos na TV e também ter atualmente uma carreira de cantora solo.


 O estilo de Demi é rocker. O estilo é totalmente diferente das personagens que ela interpreta em filmes e séries, que geralmente tem o visual romântico e calmo. Ela nunca dispensa peças pretas em seu guarda-roupa. Ama botas, o que da para perceber claramente em seus looks que quase sempre aderem a botas de salto pretas.


Uma das caracteristicas de Demi também é não dispensar calças Skinnys pretas que sempre completam seu look despojado composto por também por T-shirts de vários tipos. Mais as preferidas de Demi são as de bandas de rock clássico, que são combinadas geralmente com coletes.


Meia calças rasgadas são uma marca registrada de Demi que sempre sabe combinar muito bem seus looks.Mas antes de despertar seu lado rocker demi tabém apostava em looks românticos como vestidos floridos, sapatilhas. Nos acessórios ela aposta em acessórios coloridos como bolsas, luvas, casacos e calçados. Óculos escuros, chapéus e coletes estão entre os itens preferidos de Lovato, que os usa com muito estilo e propriedade.



Ja na maquiagem Demi é calma e quase sempre apostar em maquiagens tipo "acodei assim hoje" (essa é das minhas, uahsauhs). Ela geralmente ela faz uma pele perfeita e iluminada, esfuma os olhos e capricha no rímel. O batom geralmente é nude ou pink. As vezes ela aposta no batom vermelho, que essencial na maquiagem de toda mulher ousada.


Esse foi nossa primeira materia no quadro ESTILO DOS FAMOSOS. Esperam que todos tenham gostado. Estaremos de volta com uma nova matéria semana que vem.

11 comentários:

Bella Máira disse...

Super amei o post *-*
adorei tmb o look da blusinha vermelha com oculos, sem falar naquela de vestidinho, ultra cute *-*
beeijo,amr

Unknown disse...

Obrigada pela visita, fico contente que tenha gostado ;D volte sempre.

A Demi se veste bem e o estilo dela me agrada.
www.irmandadegloss.tk

Naty disse...

eu até gosto bastante do estilo dela, mas o que sempre me chama atenção são os vestidinhos! adooro!
beeijos

Bruna disse...

Heeey. Vim dar meu apoio, que você pediu. Está muito boa a postagem e a Demi é muito linda e diva: uma pena o que está acontecendo com ela. Rehab e tudo mais. Torço por ela.

Beijos, Tudo4Girls

@MilaAquino disse...

a Demi tem looks lindos :*
obrigada pela visita no meu blog ^^

http://landcherrypie.blogspot.com/

Clara Medeiros disse...

Obrigada por entrar e gostar do meu blog. Amo saber que você vai sempre passar por lá!
Sabia que eu AMOOOOOOOOO a Demi de paixão? Realmente ela é uma DIVA e se veste MTMTMTMT Bem! Amei o jeito que você falou dela, amei o designer do blog.... AMEI TUDO!

Beijão!

Teca disse...

Amei o último vestido! Bjo

Eneida Freire disse...

Vim retribuir a visita.
Que blog legal!!!
Já linkei e estou seguindo!
Beijo!
Feliz Natal!!!
Feliz Ano Novo!!!
http://tengavolantes.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, passei retribuir a visita, e realmente o nome do blog diz tudo: estilo Único. E aproveito para desejar um Santo e Feliz Natal....Que a estrela do amor permaneça no coração de todos. Bj
http://dikasxtrukes.blogspot.com/

Vivianne Gomes disse...

Obrigada pelo comment no meu blog, linda !
também adorei o seu blog, tá ótimo !
tô te seguindo aqui.
e sobre esse post: adoro as roupas da Demi, principalmente as que ela usa na maioria de seus clipes, estilo beeem rocker, jaquetas de couro, luvas, tudo muito lindo, ela se veste muito bem !

http://glittererocknroll.blogspot.com/

:*

Unknown disse...

Olá! Passei fazer uma visita e desejar um Santo e Feliz Natal....Que a estrela do amor permaneça no coração de todos. Bj
http://dikasxtrukes.blogspot.com/
http://alepoleslencoislupus.blogspot.com/

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls