sábado, 18 de dezembro de 2010

Biquíni



As férias estão chegando e para algumas pessoas já chegaram.O site Estilo Único não poderia ficar de fora, então criamos a temporada "Arrazando nas férias". É o nosso primeiro tema vai ser os "biquínis" que vai ser dividida em duas postagens. A primeira sobre os que melhores se adaptam ao seu corpo e a segundo sobre os que estão entre as tedências.


 E quando pensamos em férias vem logo na nossa mente "curtição" muito festa e o melhor de tudo praia. E como para ir em qualquer canto, nós temos que esta sempre arrasando com biquínis lindos e perfeitos. Mas não dá para errar, por que cada biquínis é proporcional ao corpo de alguém. Sabendo escolher biquíni ideal você pode até disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas e também valorizar suas curvas. Seja com dos biquínis mais simples até os mais trabalhados.

1) Seios grandes Quem tem seios volumosos deve apostar nos sutiãs mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo. Também vale aqueles estilo faixa, mas com alças. Alguns seguem essa modelagem com um leve decote que garante mais o bronzeado.O estilo frente-única também pode, contanto que o bojo seja maior, principalmente na altura, e que afina aos poucos para poder ser preso ao pescoço. 



2) Seios pequenos Para mulher que tem seios pequenos o modelo ideal de top são o estilo cortininha, com bojo ou no estilo frente única. Os modelos tomara-que-caia com plissados também ajudam a dar mais volume aos seios.




3) Quadris largos Para as que têm o quadril muito largo, o ideal é usar as calcinhas tipo sungão ou mais fechadas no bumbum. Calcinhas de amarrar nas laterais também podem ser usadas, contanto que sejam menos cavadas. A calcinha de lateral mais larga é uma ótima escolha.


4) Quadris estreitos As calcinhas de lacinhos são ideais, seja de amarrar dos dois lados ou de um só. Também vale aquelas com as laterais bem estreitas. As calcinhas mais cavadas no bumbum também favorecem.

5) Disfarçar gordurinhas A dica para quem não conseguiu ficar com o corpo desejado até o verão é optar por calcinhas do cós mais alto que evita que fica as gordurinhas em pendurada em cima da calcinha.

6) Criar volume Para as que além do recurso da modelagem das peças quer criar uma ilusão de ótica de mais volume seja nos seios ou no bumbum, use cores claras ou estampas miúdas.

5 comentários:

* + . . + * J a c q u e " disse...

Muito lindo os biquínis! Como você falou no ínicio do post, eu também vou para a praia (dia 23/12)! E acho que vou pegar essas dicas para comprar um biquíni novo! Bjos!!!

portalgarotamoderna.blogspot.com

Juh disse...

Oiiii;; Nós é que agradecemos a visita! Já te linkamos! ;)

Paula F disse...

Vi uma reportagem no Hoje em Dia uma vez sobre biquínis. Descobri que eu tava errando em tudo nos meus, haha. :P

Curti o post!
Beijinhos. ;*
Paula. http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com

BLOG DE UMA ROSA disse...

Olá Catarina! Muito obrigada por você me visitar lá no meu cantinho, muito legal o seu site e apesar do meu blog ser mais voltado para decoração eu também adoooro moda. Um Grande beijo.

Lua- Eu Crio Moda disse...

oI ADOREI SEU BLOG MUITO FOFO MESMO ;)

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls