quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Babados

Os babados são uma das tendências mais fortes do momento, mas se não for usada da forma certa o tiro pode sair pela culatra.A chave para usar babados sem parecer uma colegial ou uma personagem de teatro é combinar com uma peça de alfaiataria.


Acho que a maioria das pessoas já aderiram aos babados, que estão super em alta. São romanticos e ao mesmo tempo muito chique. Você pode aderir ao babado em blusas, saias, camisas e principalmente em vestidos. Tanto podem ser usados desde ocasiões casuais as formais (claro que dependente do tipo e cor de babado) .

São super femininos e marcantes. Também é uma peça que quem não gosta odeia, pois é uma peça que chama atenção. O ideal é não sair com babados dos pés à cabeça. Mas claro que dependendo do tipo de babado. Tem os babados mais básicos e os mais extravagantes.


Você deve usar os babados na parte do corpo em que você destacar. Um exemplo é que se você tiver um quadril pequeno, você pode apostar em saias. ou então se seu busto é pequeno, você pode aderir aos babados na parte de cima da blusa. Então não use em babados em lugares que você possui volume.


Mas a dica principal para não errar na hora de usar o babado é se olhar bem no espelho, porque ele gera volume e pode passar a sensação de que você está um pouquinho acima do peso. Se bem usado, o babado pode até ajudar, deixando seu look com um ar romântico e moderno.


Então cora compre a peça que mais lhe agrada  e também favorece ao seu tipo físico e arrase! Não tinha medo de inovar. E ouse cada vez mais no seus looks. comente!

17 comentários:

Mary disse...

Adorooo! acho lindo, adorei as dicas! bjss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adoro um babadinho
bjs

Greta disse...

Sou simplesmente louca por babados! Em blusas, saias, vestidos... de qualquer jeito mesmo!

Ótimas dicas!

Beijos,

Greta
http://gretafernandes.blogspot.com

Gabriela Cristal disse...

Que lindo! Acehi muito romântico.
Bjos.

Anônimo disse...

Nossa, adorei esses looks cheios de babados! Super delicados e femininos.

Gláucia Macedo disse...

babados e mais babados vem com tudo essa moda eu achei lindo os looks!

Unknown disse...

Hermosos, muy delicados!!!
Buen finde amiga!!!
Bijoux Roos
http://bijouxroos.blogspot.com/

Flavia disse...

Olá,

Retrubuindo a visita.
Belo blog.

Teen Girl . disse...

Acho lindo ... mas não costumo usaar !

bj :*

passa lá e comenta ?*_*
www.allteengirl.blogspot.com

Laiara Lacerda disse...

Oiii...que legal que vc teve paciencia de ler todos os posts. Gostei do seu blog tb, traz imagens inspiradoras. Vou seguir (quando o blogger fizer o favor de liberar a pagina de seguidores)

Anônimo disse...

Catarina, vc tem o dom da moda e do estilo dentro de vc, assim como eu. Há qse um mês fui conferir um desfile de moda, a semana fashion do Shopping Tijuca e várias marcas, em especial as de adolescentes apresentaram vários looks com babados e ele vai estar em alta nessa primavera/verão 2011. Aliás nessa temporada vai se ter um pouco de tudo... Cores militares, náuticas, pasteis, ácidas, nude, estampas florais, selvagens, geométricas, bolinhas, jeans, pin-up tbm está em alta... Um pouco de tdo, vai ter sim... Os looks, uns achei lindos e os outros ñ prestei atenção, mas vou conferir direito... Bjs

Micaela disse...

Não sou muito fã de babados mas tem uns vestidinhos e umas saias de babados, mto fofss
*-----*
www.likikas.blogspot.com

Juseneide disse...

gosto d usar peças com folhos :=)

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

são lindos!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Natalie Marie disse...

gostei muito do seu blog e desse post, me ajudou muito e o seu blog é um dos blogs da semana do meu blog, passa lá rs www.littlelovedream.blogspot.com

Unknown disse...

Tbm adoro!! Fica show né, romantico.
Bjoksss

Ana Peres disse...

Oiie, colocamos um selo seu no nosso blog.. adorei seu blog... beeijão

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls