quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estilo Vintage

O nosso tema da moda masculina hoje é o estilo vintage. Que um estilo muito clean, e tem uma puxada anos 60,80 e 90. E super fácil de ser usada e pode ser bem aceito por muito homens e outros não. Já é uma moda muito famosa ao redor do mundo, e agora esta chegando ao brasil com tudo. O interessante do vintage é que ele agrega uma identidade única ao visual de quem opta por este estilo.

Basicamente o estilo vintage é um estilo mais antigo, o charme e parecer que você esta usando roupas velhas. Mas nada de sair pegando roupas velhas do seu avó não. O ideal é comprar peças que ja tenha esse estilo por ela mesma. Uma boa pedida é brechós, mas se você não curte brechós. Também há lojas que vedem esse tipo de roupa com um preço super acessível é somente pesquisar.

Mas uma coisa muito legal do estilo vintage é que você pode pegar somente uma peça ou acessório com a cara mais antiga e combinar com peças modernas. Assim você não fica parecendo com seu avó. Por exemplo você colocar um short com estilo vintage e uma camiseta com ilustração com uma camisa jeans. Vai dar um ar super fashion para look.

Muitos estilistas e nomes da moda estão adotando a esse estilo. É muito comum ve-lo em coleções e desfiles importantes do mundo da moda. O lado retrô do estilo vintage esta cada vez mais despertando interesse. Então é só você escolher seu ano ( Evidentemente tendências desse anos)  preferida e sair desfilando com look incríveis.

As roupas clássicas de determinadas épocas, muitas vezes não se encaixam em qualquer ocasião. Com muito cuidado pode-se usar uma bermuda vintage em uma festa elegante, por exemplo. Muitas desses artigos clássicos são mais adequados para compor looks mais casuais, que podem ser utilizados no dia-a-dia. O importante é saber adequar a peça vintage ao resto do conjunto. Para quem está começando, os acessórios são a melhor opção. Como costumam chamar a atenção, o ideal é que se opte por roupas mais básicas, transformando a peças vintage no foco da produção. 


Esta postagem mostra que os homens também podem estar sempre moda. Buscando cada vez mais novidades. Dê sua opinião nos comentários.

9 comentários:

Vitrine Fashion disse...

Acho Lindo! Um Estilo Simples e Incrível! *-* Adorei as fotos, são super inspiradoras e com Look Incríveis!

Querida, Adorei seu Blog! Muito Lindo *-* já estou seguindo...

Tudo de bom, Beijão!

JéssicaCFS
http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Gabriela Cristal disse...

Com certeza, podem mesmo!
Bjos.

Luh Macedo disse...

Podem e devem! :D
Bjoo!

Ideia Substancial disse...

Podem mesmo, mas tomando sempre o cuidado pra escolher só aquilo que cai bem no estilo e no corpo né hehehe.... Adorei a visitinha bjãooooooooo querida!

Falamos de Moda disse...

Oii querida! Obrigada pela sua visitinha no blog! Adorei teu blog também! vou te seguir! bjsss

Agatha S. disse...

Que meninos lindos!
Amei, beijos

http://agathasplace.blogspot.com/

Unknown disse...

Gzuuuuuuuuuuis *--* #morri
achei legal o estilo, é como se fosse um geek soó qe mais moderno #MinhaOpinião
bjss amr
http://azuleletrico.blogspot.com

Helo Muller disse...

Adorei sua visita em meu blog!

Beijos

Geovana Arruda disse...

Gosto de meninos vintagi com uma pegada Rock, curto muito essa mistura como os looks 5,6, e 7...BJOS!!Parabéns!!

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls