sexta-feira, 29 de outubro de 2010



Hoje vamos falar da pérola. Que é uma tendência antiga que esta voltando a tona. Então nós não poderíamos ficar de fora. A pérola é super glamurosa e pode ser aplicada em praticamente qualquer estilo que você tenha. Talvez por ser uma tendência antiga. Algumas pessoas como adolescentes dão opção a não usar. Mais isso é besteira, a pérola pode ficar super jovial, é só aprender a combina-la.



A perola pode estar prensente em um brinco, colar ou pulseira. Fica a sua opção. Mais um dos mais glamurosas e lindo (na minha opnião) é os colares. Que podem ser totalmente de perola ou apenas com algumas perolas. Eles também voltaram com tudo nos brincos que também segue a mesma forma do colar. Para quem gosta de pulseiras também um ótima opção.



Uma novidade que esta bombando entre os adolescentes são as perolas coloridoas. É sim, elas estão disponíveis em todas as cores e são perfeitas para em brincos, fica um luxo além de dar um ar mais jovial a pérola. Mas essa novidade não é só para os adolescentes, todas nós podemos usar.


A pérola pode ser combinada com praticamente qualquer tipo look. Até no mais casual, assim ela pode da um equilíbrio. Em looks formais ela pode cair como uma luva. Mais cuidado quando for usar as perolas coloridas em ocasiões formais. Mas fora isso você pode ser divertir montando looks e colocando as perolas.




Então é isso. Esperam que tenham gostado das dicas. Tenho certeza que você ja pode sair desfilando com suas pérolas. Ainda tem alguma dúvida? é só perguntar nos comentários.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.

Becky Tjandera disse...

They are just so stylish !

Anônimo disse...

Olá Catarina!!! Vim retribuir a visita e dizer que seu blog é mto bacana!! Ah...amo pérolas!! Belo post! Parabéns!!
Estou te seguindo!!!
Bjs...
Jad

Beatriz Barros e Paula Marques disse...

oi flor, ocorreu um pequeno erro no meu banner e sem querer apaguei :(
A gente tinha feito parceria e tal...
tem como vc mudar o banner?
bjbj http://inthisfashion.blogspot.com/

Priscila Lins disse...

Pérolas são muito elegantes!

Beijos =*

Anônimo disse...

adorei esse post!
Valeeu, e cotinue visitando meu blog laah: thingsiloveg.blogspot.com

Unknown disse...

super legal seu blog obrigada pelo comentario no meu, vou divulgar sseu blog pras minhas bests
bjs ally

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls