terça-feira, 21 de setembro de 2010

T-shirt

T-shirt é o nosso tema de hoje. Elas são super estilosas e ainda por cima muito confortáveis. Além disse elas podem ser de vários estilos, que pode ser desde da básica até a mais estilosa. Então com certeza vai haver uma que vai se adequar a sua personalidade ou estilo. Separei algumas dicas para você não errar feio na hora de compor um look com as famosas T-Shirt.

A T-shirt não tem uma peça certa para ser combinada. Isso vai depender muito do tipo de ocasião que você vai frequentar. Ja que elas são muito versáteis e podem ser combinadas com a maioria dos tipos de roupas. Se você que aplica-la para usa-la no dia-a-dia a dica é usar uma T-shirt mas básica, pode ser combinada com um jeans claro. Por que não apostar em acessórios que chamem as atenção como um óculos, você também pode apostar em maxi colar. Que vai deixar o look bem descontraído.




Já se você optar para usar em festas, vai ter que caprichar na composição do look. Você pode optar por uma saia que terá que ter um toque para noite como detalhes em paetês ou quem sabe se você for ousada  pode ser totalmente de paetês ficará super para a noite. Ou então você pode usar um T-shirt com um blazer e um short boy friend deixará o look super descontraído.


Veja os tipos de T-shirt:

Básica:

Ficam bem em praticamente qualquer tipo de look, é o toque despojado ao look. seja ele formal ou informal de todas as formas ficara legal. Então uma idéia legal, é se ja que a blusa é despojada por que não adicionar peças mais elegantes, assim você pode manter o equilíbrio do look em si.


Com renda:

 São românticas e ao mesmo tempo despojadas, são ideias para ocasiões de dia. Não que não possa ser usada a noite mais para noite você teria que ousar um pouco mais, você pode adicionar uma saia de paetes! seria uma boa pedida.

Com ilustrações:

Nesse caso a composição do look vai depender do tipo de ilustração. Se a ilustração for parecida com as das fotos. você pode compor o look que roupas mais meigas e românticas.Parar retirar um pouco o estilo rocker.

Com listras:



Uma dica muito importante é não sair deixando o look cheio de roupas listradas, vai ficar "brega". O ideal é combina-la com roupas mais leves, claro que dependendo do tipo de listra. Uma dica é que esta um pouquinho acima do peso, nunca usar roupas com listras na horizontal. Pois vai da a sensação de que você é mais cheinha. Dê opção a roupas com linhas verticais.


Tenho certeza você tem uma T-shirt perdida em seu guarda-roupa, e com essas dicas tenho certeza que você esta pronta para arrasar. Agora corra e vá montar seu look de hoje e nos conte como ficou. Comentem!

11 comentários:

Coração da Nena disse...

Catarina querida,
Com certeza com uma única t-shirt, dá para montar uma produção bem legal.
Ótimas dicas.
Beijos carinhosos,
Nena.

Anônimo disse...

Olá, adorei as montações!
são lindas!
aaa o menina malvada mudou de endereço para:
www.msfashionfans2.wordpress.com
beijos

Gabi. disse...

Oiiis!
Estou retribuindo sua visita!
Já estou seguindo!
Acompanhe as novidades do Autenticas por Opcao

http://autenticasporopcao.blogspot.com
Bj, Gabss
@autenticasopcao

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Muito legal o post
T-Shirt está com tudo... vai bem em todas as ocasiões mesmo, sabendo combinar, claro.
Obrigada pela visita
Bjokas:D

. disse...

Oi querida!
Obrigada pela visita, espero te ver sempre por lá ;)
Também amei o seu blog, são dicas muito interessantes, é um prazer em te conhecer.
Bjos
t+... Amanda Reis

amanda-reis-25.blogspot.com

Teen Girl . disse...

AMO T-SHIRT !
São maravilhosas =D

beijos:*

passa lá e comenta se puder: allteengirl.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei seu blog e estou seguindo!
Obrigada pelos elogios:)
Também amei suas postagens!
Beijos

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

“Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Márcia Moura e Maiara Miranda disse...

Que bacaaaana essas dicas!

Me deu até uma luz para ir a uma festinha!

hihihihii!

Beijinhos,meu anjo!

Anônimo disse...

adorei o blog! vou voltar mais vezes com certeza!!
beijo flor
post super legal!

Unknown disse...

Oi adorei o blog! As postagens são muito elaboradas e as imagens estão lindas! Adorei todas dicas daqui!
Bjs

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls