sexta-feira, 17 de setembro de 2010

All Stars



Hoje vou falar dos "All Stars" são super modernos e super estilosos . Mas como todos acessórios para usa-lo devemos caprichar no look. Pois o All stars ja é uma coisa um pouco masculina, então para dar aquele equilíbrio você deve usar peças mais femininas. Isso também vai depender muito do seu estilo e também do modelo do all stars, que pode ser do cano mais baixo até o mais alto. Veja alguns exemplos de looks:






 Look Romantico: Se você é romântica e quer espressar isso em suas roupas, você pode optar por vestidos, shorts, saias que podem ter estampas florais ou cores mais claras e suaves. Uma combinação praticamente perfeita é usar um vestido rosa claro com um blazer ( da cor de sua preferência) com o all stars, vai ficar lindo pois o all stars vai quebrar as formalidade que o blazer transmite. Resultando em um look magnífico.






Look Colorido: Como o próprio nome ja diz abuse das cores. Mas ao mesmo tempo tenha muito cuidado para não sair parecendo uma árvore de natal o ideal é ousar apenas em uma peça. Tipo fazer um look praticamente neutro (preto e cinza) e jogar um blazer amarelo, isso vai dar vida ao look. Uma dica também é usar um all stars de cano alto, vai cair como uma luva, no seu estilo alegre.




Look rocker: Quando pensamos em all stars, vem logo na nossa mente um estilo mais rocker. Ta na hora de todos liberarmos nosso lado rocker. Não acha? Usar o all stars em um look rocker é super estiloso e alternativo.Uma dica você adicionar uma meia calça preta, um blazer, shor boy friend e uma blusa com ilustração abstrata. Assim vai ficar um look super ousado e moderno.




Look básico: Esse é perfeito para usar que nunca pensão usar all stars e quer começar a parti de agora. Ele pode ser o mais básico possível. Mas como eu ja disse tem que ser feminino para não ficar parecendo um guri. O básico é uma calça jeans e uma camisa, camiseta ou blusa, Mas ja que seu look é basiquinho. Por que não ousar nos acessórios.




Curiosidade:  Esse modelo de tênis, que se tornou febre de consumo em todo o mundo, surgiu em 1917 e começou a ficar conhecido em 1923, quando o jogador americano de basquete Chuck Taylor apareceu em público com um modelo nos pés.A princípio, ele era fabricado apenas para ser usado na prática do basquete, com cano alto e poucas variações de cores.


Não importa sua idade, seu estilo. Tenho certeza que all stars é uma boa opção. Seja ele cano baixo, médio ou alto, com ilustrações e cores vivas ou não. O importante é você se sentir bem!


E ai gostaram das dicas? comentem.

14 comentários:

Carol R. disse...

Não consigo usar..

Anônimo disse...

Eu amo all star! Incrível como dá pra usar com tudo, né? Pena que hoje em dia, estão muito caros.
;**

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Meninaaa... q blog mais lindooooo.. charmoso.. coloridooo super alto astral.. adoreiiii ... muito gostoso de ler suas postagens.. nada que fique cansativo.. obrigada por passar no meu cantinho e é claro que eu ja vou virar seguidora..
um beijao

Chris Ferreira disse...

OI,
cheguei aqui no seu blog pelo blog da Rose, Fábrica de Convites, e adore. Lindo.
E ainda cheguei nessa super dica. Adoro all star, usei muito. Lembro do meu primeiro que foi de cano longo vermelho.
A minha filha também ama.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Tibes disse...

Adorei o blog. estou seguindo :**

Nara disse...

Acho lindo All star, e usei bastante, e sinto vontades de voltar a usar heheh
adorooo!
beijos

Natália Heinzen disse...

Oie, também ADOREI seu blog muito lindoo! Sou dona do [l.i.n.k.=www.pistachy.blogspot.com]Cherry Cookie[/l.i.n.k.] Que bom que você gostou do meu blog. Vamos manter contato, trocar dicas e tal, até porque eu to começando com o meu! Hehs, Brigada pelo comentário, ok? Beeijos, :**

Caroll Maturana disse...

All Star é um classicoooo!
Acho q todo mundo ja teve pelo menos 1.
Eu ja tive 3.
hahahah
Adoooro.
Bjos

www.bellezapoemesa.blogspot.com

Unknown disse...

Olá querida!!! obrigada por visitar o meu blog...
o seu é muitooo fashion..ein!!!

Sempre tem tutoriais por lá...to seguindoo vc tbm!

Beijosss

eutobonita.blogspot.com

αмαη∂α ƒyαмα disse...

A-M-O all stars *-*
www.afyama.blogspot.com
Beijo

Unknown disse...

oie eu prefiro looks românticos, coloridos e básicos. beijos

Hellen Tavares disse...

O que eu mais gosto é usando com estilo básico!!!

Beijos
Hellen


http://bonitete.blogspot.com/

*** Sandrinha *** disse...

oi amei sua visitinha !!!!Agora tô por aqui tbm !!!!
Bjks !!!!
Volte sempre !!!

Meu closet bazar disse...

Adorei os looks, vou me inspirar neles para tentar usar meus al stars!
Parabéns pelo blog, adorei!E obrigada pela visita no meu blog!
bjus!

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls