quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cardigã

Hoje vamos falar sobre o cardigã que é uma peça super estilosa, que sendo bem aplicada no look fica um arraso. Algumas pessoas podem achar que esse tipo de peça é para vovozinhas, sinto muito em dizer que eles estão errados. claro que você tem que saber combinar. Ele pode ser usados nas temperaturas amenas, ou seja quando não estiver muito frio e nem calor. Mas também pode ser usado no frio, é só usar debaixo de um casaco maior.



 Como nós já vimos o cardigã tem um ar mais calmo (claro que depende do modelo) Tente combina-lo com peças mais descoladas.




 pode ser uma ótima escolha você ainda pode compor esse look com uma blusa com alguém desenho abstrato ou que chame atenção, é um sapato Scarpin arredondado.

 é uma ótima mais nesse caso como a legging é uma coisa mais simples capriche na blusa, ou seja ouse.


 Fica super, principalmente se a saia for de alfaiataria, rodada ou estampada seja com flores com outro tipo de ilustração colorida, mais nesse caso de opção a uma blusa mais simples, ou ficara demais.


 Essa simplesmente fica perfeito, ouse no vestido, pode ser tomara que caia, uma alça só. Ou de opção aos com ilustrações também, principalmente as floridas por que vai dar um aspecto romântico ao look.





 Os cardigãs podem ser divididos por tamanho ou cor e estampa. Existem dois tamanhos de cardigãs os curtos e os maxicardigãs. Os curtos ficam bem com vestidos e os Maxicardigãs ficam ótimos com leggings e calça skinny! Se você tem quadril largo, aposte sem medo nesse modelo, usando-o aberto: alonga a silhueta e disfarça as proporções! Ja se a divisão for efetuada em base a estampa você pode fazer o seguinte, roupas com cores mais neutras dê opção por cardigã colorido ou estampado assim vai dar um up no look! Mais se na roupa haver cores demais, dê opção a cores mais neutras ou preto no cardigã.

Espero que tenham gostado das dicas. Comente!





12 comentários:

Unknown disse...

adorei o blog! e adoro cardigans!!!

beijos

cashemere disse...

Acho lindo!!! Com vestido acho que fica demais!
Bjks

Ingrid Machado disse...

Acho cardigas lindos, super peça coringa. Ainda pretendo ter o meu ^^

Bsos
Ingrid Kali

Anônimo disse...

Catarina. Adorei sua visita no Memórias. Obrigada pelos elogios! Quanto ao Place of girls: chique, glamoroso, uma delícia de se ver! Adoro moda e aqui vou me esbaldar! Claro que vou seguí-lo. E aguardo vc no Memórias novamente para prestigiá-lo também seguindo-o! Bjs.

Unknown disse...

Cardigãs são super moda, acho lindo, mas ainda não tenho o meu. Adorei seu blog, obg pela visitinha ao meu, volte sempre, e já estou seguindo. beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Anônimo disse...

agora estou aqui http://docesinstantes.blogspot.com me segue lá?

bjo

Alessandra disse...

Olá tudo bem vim retribuir sua visita o seu cantinho é muito moderno e super up
até mais

DóréMila Camargo disse...

Aiii Cah seu blog também é super fofo ^^ estou te seguindo também :D

Beijosss

Line Sena disse...

Olá!
Vim retribuir a visita e agradecer pelos elogios!!

Adorei seu blog e tbm ja estou te seguindo!

Saber usar cardigã é importante. Eu acho que se não sabe usar, fica parecendo uma velha, ou que pegou a roupa da avó pra vestir!

Super bjo.

L´atelier disse...

Oie!!
Adorei o post e amo cardigã!!!!rs!!! uso sempre
bjss
Haytana

Beatriz Bergamini disse...

gostei... vo procurar um pra mim! ;)
gostei dos longos...

Beatriz Bergamini disse...

aki... explica oq definiria o cardigan... pq eu fiquei meio na duvida... é um casaquinho simplesmente?

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls