segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sapatilha

Hoje escolhi uma peça muito romântica do guarda-roupa feminino que é sapatilha. Ela pode deixar qualquer look desontraído, romântica. Além de ser super confortável e perfeita para ser usada dia-a-dia.Nada melhor do que aprender um pouco mais de como usar  e onde usar.  Nessa postagem vamos exclarecer dúvidas comuns que nós costumamos ter.




Existem diversos tipos e marcas de sapatilhas, que devem ser escolhidas a seu gosto. Cada uma para cada tipo de gosto. Mas para usar a sapatilha no dia-a-dia não há restrinções na sapatilha em si, mas na composão do restante do look. Um exemplo de look é usar uma sapatilha de cor vibrante (ou seja, que chame mais atenção) com uma saia de cintura alta com estampa florida e uma blusa "podrinha". Vai ficar um look totalmente romantico ideal para passear no parque ou passear com as amigas. Mas se você quer sair um pouco do tema romantico uma dica é usa-lá com uma saia curta depojada (ou do comprimento que você preferir) com uma T-shirt. Assim vai ficar um look mais depojado.


Dependendo da sapatilha ela também pode ser usada a noite. Mas claro para ocasiões que não sejam formais. Para dar um up no look a sapatilha pode ser enfeitadas com paetê . Tanto pode ser preta quanto de cores mais vibrantes, se a sua idéia é deixar o look um toque colorido. A noite elas podem ser usadas com leggings, saias tule, calça jeans, ou seja você pode ser vestir como o costume para sair a noite, só que com o diferencial da sapatilha.

Mas também a sapatilha pode ser um diferencial para ser usada na escola (mas se sua escola permiti, por que geralmente os colégios obrigam os alunos a virem de tênis) mas enfim, seria um ótima escolha usa-la  com saia ou com um calça jeans, o que seria um look bem básico.


Espero que vocês tenham gostado das dicas qualquer dúvida nos fale nos comentários! comente!

7 comentários:

NEM TANTO FUTEIS disse...

Amo sapatilha, porém esse mes elas ficaram descançando, acho que usei so umas 2 ou 3 vezes...
Mas lendo o post fiquei com vontade de usar amanhã :*
Camis NTF

Beatriz Bergamini disse...

Oiii... vim retribuir sua visitinha e seu comentário! tb curti seu blog e vou seguir... me segue tb q vou ficar feliz de ter vc como leitora!
bjins

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

amei a 1ª sapatilha com frutinha!!! muito linda!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Paula Cavalcante disse...

Adorei o post...e as dicas...sapatilhas nos salvam daqueles dias de cansaço extremo!! Bjs!

Angélica disse...

Adoro sapatilhas! Na verdade nao faz mto tempo que as descobri, antes me torturava com sapatos de salto alto, mas hj em dia tenho varias, para a noite dependendo de onde vou, gosto das de vernizes. A Arezzo tem umas lindas!
Bjos!

Agatha S. disse...

Amo sapatilhas *-*
Adorei o post
Beijos,

http://agathasplace.blogspot.com/

JCR disse...

Asho sapatilhas tão FOFO que deixa qualquer menina bem arrumado a qualquer hora :D
http://joicy-recco.zip.net

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls