domingo, 15 de agosto de 2010

Short boy friend




Short Boyfriend, eu particulamente acho lindo. Toda mulher deveria ter um em seu guarda-roupa, ele pode ser descolado e ao mesmo tempo elegante e moderno. Então para esclarecer dúvidas, que provalvelmente são muitas, vamos a fundo nesse assunto.


1) Onde posso comprar Shots Boyfriends? Você pode encontra-lo em qualquer loja. Mais se você esta sem dinheiro para comprar. Por que não pegar a calça do namorado, e fazer o seu proprio? não entendeu? é o seguinte você pode fazer o seu próprio short apenas com uma calça masculina. É so pergar a calça cortar na altura desejada e dobrar duas vezes. e para dar aquele toque despojado fazer um pequenas rasgos. Mas cuidado para não exagerar. Por que com tempo os rasgos vão se desgastando, assim podendo ficar horrível.

2) Quando usar? Em ocasiões não formais, tipo para ir na balada, em um final de semana, para dar um passeio mais as amigas, ou seja em locais descontraídos. 

3) Com que usar? Você pode usar com uma camiseta, blusa não tem bem uma regra para usa-lo, mais capriche nas combinações, veja exemplos:

Com que Camisetas? dependendo da camiseta vai ficar super descolada, procure camisetas com ilustrações que chamem atenção ou cores vibrantes.
click to zoomclick to zoom
Com Wet Leggings: Uma combinação perfeita, contanto que saiba fazer as combinações de peças, nada de exagerar, já que as Wet Leggins são bem chamativas!

4) Com que sapato: não tem bem uma regra para que sapato usar, pode ser com tênis, Com sandálias, sapatilhas em geral, só procure o equilíbrio de tudo.

Em tão fica a dica, providencie seu short boyfriend e arrase!

comentem..

3 comentários:

αмαη∂α ƒyαмα disse...

Sou doida pra ter um desses mais nunca acho :/..
Beijos
www.afyama.blogspot.com

Tatty disse...

Oi Catarina!
Obrigada por visitar o Suspiro...
Então, não tenho esse costume de trocar banners. Mesmo, porque nem tenho um baner do blog! Mas vou te seguir com certeza!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Nathy disse...

Shortinho fica lindo com tudo!! Uso bastante com sapatilhas!

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls