quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Muita gente pode não saber mais hoje é o dia mundial da Fotografia, é um dia muito importante, eu adoro tirar fotos, são nelas que nós marcamos nossos melhores momentos. O tempo passa as pessoas se vão, mais as fotos ficam para guardamos de recordação por toda vida. Quantas vezes não nos emocionamos a ver fotos antigas, o às vezes de pessoas que se foram. As melhores fotos sempre são as espontâneas, por isso bateu aquela vontade repentina de tirar algumas fotos? Não perca tempo, pegue logo a câmera e comece a fotografar. Veja algumas fotografias, de pessoas como você, que não são profissionais. Mais que adoram tirar fotos, e que não desistem de achar o ângulo perfeito para tirar a foto perfeita:



Viu, corra logo pegue a câmera e comece a tirar fotos, não só de vocês mais de paisagens que você acha bonitas, tire várias de diferentes ângulos e veja a melhor. Você também pode reunir as amigas para tirar várias fotos com vários fundos e várias paisagens. Gostou da idéia? Então faça logo isso, se quiser me mostrar as fotos pode me passar o link da foto ou me mandar por e-mail. Postarei elas aqui no blog.

10 comentários:

Jhenifer Pollet ♥ disse...

gostei. beijos

Yumi disse...

Oi flor ! Q bom ter gostado do blog !
Eu nem sabia q hj é dia mundial da fotografia, foi bom saber !!!

Já tow te seguindo!
Bjks!

Anônimo disse...

Adorei o seu blog, meus parabéns, desejo muito sucesso para aqui, ok? Beeeijos e desculpe a passada rápida, tirar fotos é maravilhoso! uahu

Priscila Lopes disse...

Oi Catarina. Que legal, não saia que hje era dia da fotografia.. =)adoro fotoos! gostei muito do seu blog tambem e já estou te acompanhando. Beijaao !

It's me disse...

Thanks for visiting my blog !!...i don't understand a word what you write because the translator don't translate brazilians language.....can you write in english?? can you put a translator on your blog than i can read you.....you have a beautiful blog !! happy day.....love Ria

~*~ saskia ~*~ disse...

The doggie is too cute, Catarina! Have a lovely Sunday. xx

Jesielli disse...

oi!..
adoOoOrei a ideia de fazermos parceria!..

ja to te seguindo!
me segue tbm!..

vou divulgar seu blog no meu!

muiito liindo aqui!...
adoOoOorei!..

bj bj bj

Carol disse...

Lindas essas fotos!
Bjos.

Manderley de GuindillayCanela disse...

Hola Catarina, tienes un blog muy bonito, seguro que a mi hija que tiene 13 años le encantará, te voy agregar a su blog:
www.misninaspaloma.blogspot.com
Saludos y encantada de conocerte.
Besos

CARLINHA disse...

Olá!

Obrigada pela visita!

Adorei o seu blog também!

Bjos

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls