domingo, 1 de agosto de 2010


Geralmente as mulheres tem dúvidas de como usar roupas listradas, tire suas dúvidas agora!



















Disfarce navy
Nada de ter preconceito na hora de usar listras. Uma camiseta listrada por fora de uma calça reta de cor neutra surpreende no resultado e ainda esconde os quadris fora de forma.
 

















Dobradinha antenada
As listras chegaram muito bem acompanhadas nesta temporada primavera/verão. O white jeans skinny veio ser o par perfeito das camisas de seda listradas. O resultado é um look mais masculino e elegante. Ideal para mulheres que estão completamente em paz com a balança.

















 Liberdade de movimento
Roupas leves, confortáveis e modernas são ótimas aliadas para ocasiões menos formais. Este vestido longo com as listras da estação ajuda a fazer um mix de proporções se usado com uma jaqueta de couro. As listras da cintura para baixo valorizam os quadris e a jaqueta curtinha equilibra o look chamando a atenção para os braços e as costas














 Mulher elástico
Listras verticais servem como um ótimo artifício para alongar a silhueta. Se o desejo é ganhar alguns centímetros de cumprimento nas pernas, este look pode ajudar. Além do mais, ele tem o frescor do verão e suas listras horizontais na parte superior podem valorizar e até dar mais volume aos seios.

Uma dica básica: Listras verticais emagrecem, e listras horizontais engordam, então se você for mais cheinha e quiser usar uma peça lustrada fica a dica, outra coisa se você for baixinha e quiser usar uma calça Listrada, dê opção as de linhas verticais que iram da impressão que você é mais alta.

Qualquer dúvida é so perguntar! comente!

Também estou aberta sugestões de assuntos para postagem, quem tiver alguma é so preenche o formulário clicando nesse link :

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

adoro listras

Day disse...

Oi Kah,

Adorei as dicas...
Obrigada pela visitinha no blog tb..
Ja to t seguindo!
E to dentro de parcerias!

Depois me manda um e-mail dizendo como posso contribuir: daycivil@gmail.com

Bjokas
Otima semaninha

Letícia disse...

Adorei as dicas! Tb gostei muito do seu novo layout!
Ahh e tem selinhos pra vcê lá no meu blog!

;*


ithinktomyself.com

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls