domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais


Um dia muito importante, eu particularmente amo meu pai. Ele e minha mãe são tudo para mim, mais enfim, nesse dia dos país, que tal deixar seu pai na moda. Para comprar o presente certo você tem que saber qual é o perfil do seu pai, e é isso que vamos esclarecer hoje.


1) Pai moderno É o que gosta de roupas mais justas, adora tendência de moda.  é um pai deslocado aberto para novas coisa, enfim. Para esse tipo pai a dica é dar uma roupa descocada com peças que são tendências, pode ter certeza ele vai adorar.

2) Pai clássico A camisa do homem clássico é uma camisa mais reta, usada sempre por dentro da calça. se prenda a suas coisa e é muito ciumento. a dica é comprar uma camisa, uma calça social enfim o que tem haver com o perfil dele.

3) Pai Esportivo Um pai esportivo vai optar por um óculos que está mais perto do rosto. Não vai comprar um óculos grande ou lente espelhada. Calça jeans mais larguinha, porque ele busca conforto. como o próprio nome já diz ele é muito esportivo.

4) Pai casual é um pai que não está preocupado com moda, que não é durinho como um pai clássico e não está preocupado também com a liberdade da roupa. Ele está preocupado com o conforto da roupa. 




Mas o mais importante nesse dia e em todos os outros, é você dar carinho a seu pai que batalhou por você e sempre esta do seu lado. Passe o dia ao seu lado, e diga o que tem vontade de dizer, pois nossos pais não vivem para sempre. pense nisso!


comentem!





9 comentários:

La Esmaltaria. disse...

Oi flor, perdão pela demora de responder.
É que não visito muito aquele outro blog, fico só no www.atmosferaglamour.blogspot.com agora.
Enfim, obrigada por oferecer parceria, mas estou sem tempo pra assumir algo do tipo. De qualquer forma obrigada, adorei o convite! ^^
Seguindo já!
Beijos

Unknown disse...

Oi linda

Obrigada por seguir meu blog, tbm estou seguindo o seu! Infelizmente, não rola pra mim ser colaboradora aqui, pq só o meu blog, a faculdade e etc, já me dão bastante trabalho rsrs...Mas boa sorte!

Beijokas ;**

BlogdaPri disse...

Carol, amei o post, bem bacana !! Já estou te acompanhando por aqui viu ? bjss Pri ( adorei a visita ao blog da pri )

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Meu pai já é um 'Pai classico' rsrsr
Ta lindo aqui
Feliz dia dos pais!

;*

Marina

Donna Store disse...

Oi flor!
Obrigada pela visita,curti super seu Blog,cheio de animações e posts bacanas,já estou seguido viu?Acho que posso dizer que meu pai é mais casual....rsrsrs

beijinhos,wal.

http://donnawal.blogspot.com

Alan Gimenes disse...

Oi, gostei do seu Blog. Quero parceria sim. Seu blog, é diferente do meu, e acho q tanto para o seu como para o meu, seria bom, porque os leitores poderiam encontrar , muita coisa em só um lugar, e também que aumentaria o número de visitas.
Vou te mandar um convite para postar no meu blog. Se quiser que eu tb poste, alguma coisa no seu blog, é esse endereço que uso: alagimo2006@hotmail.com
E esse é o meu MSN : alangimenes16@hotmail.com

Cláudia Renata disse...

Oii, gostei muito de seu blog... já estou te seguindo! Poxa, para ser moderadora precisa fazer o que? entrar todo dia essas coisas? e em relação a postagem também?
Me segue lá tá?
beijoo

Rayane disse...

ooooooooooooooooi , sue blog esta lindo ><
adorei a postagem .
Obrigado pela visita no meu ><
volte sempre que puder .
rsrs
sobre parceria & moderadora , me conte mais :)

beeijos volte sempre , aah , e acho que vs não esta me seguindo não linda , se puder vai la , que eu estou seguindo vcês .. beeijos

http://ela-eo-poder.blogspot.com/

Amanda Zulai disse...

adorei o post (:
meu pai é mais moderno, haha ou tenta ser. ^^
adorei seu blog flor!
obrigada pela visita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls