domingo, 11 de julho de 2010

Muitas Vantagens e algumas desvantagens de ser mulher!

http://www.senado.gov.br/sf/senado/portaldoservidor/jornal/Jornal102/Imagens/mulher_feliz.jpg
Eu particularmente adoro ser mulher, somos únicas, lindas e desejadas. Os homens não sobrevivem sem agente, por que como diz o ditado ; "por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher". Ser mulher é tudo de bom, quanto aos fardos é verdade, mas a gente tira de letra, somos tudo que o homem gostaria de ser, não pode e não consegue não tem capacidade, Deus fez o homem que na verdade foi o protótipo de sua divina criação que é a Mulher, Deus não ficou contente com o protótipo e foi aprimorando, aprimorando e quando ele estava satisfeito disse realmente esta e a perfeição de minha criação e inspirarão, tão perfeita que quase se iguala a mim pois pode gerar um ser a sua imagem e semelhança. É inesplicavel como é bom ser mulher, veja alguns exemplos:

1) Podemos dormi na mesma cama com uma amiga, sem ser chamadas de Lésbicas

2)  Temos certeza de que o filho é nosso;

3) Não ficamos carecas;

4) Não precisamos matar baratas ou outros insetos nojentos (“eles” matam);



5) A estrela é a noiva. O noivo é coadjuvante.

6)  Temos 4 meses de licença maternidade;


7) Ter qualquer objeto fofo de qualquer desenho, filme, seriado e etcs sem ninguém fazendo piadinha com sua cara.

8) Poder chorar, reclamar, espernear, brigar e tudo mais e por fim na ausência de uma justificativa plausível culpar a tal TPM. Ninguém jamais saberá mesmo.

9) Não precisar passar horas correndo atrás de uma bola com cara de doida num campo gigante.

10) Acredite. Alguém sempre estará disposto a passar protetor solar nas suas costas. Enquanto todo o restante da população necessitará de manobras de puro contorcionismo você tem a vantagem de ser auxiliada de boa vontade nessa tarefa.



Como nem perfeito, claro que tem desvantagens, que não superam as vantagens. mais elas existem, veja:

1) CÓLICAS. Em maiúsculo para frisar mesmo. Nada nesse universo pode ser pior. Nada.

2) Usar salto alto: É lindo adoro usar, mais é muito desconfortável. Dúvido um dos homens aguentar o que nos passamos para ficar sempre lindas e maravilhosas.

3) Cabelão comprido é lindo, tudo de bom. Mais da muiiiito trabalho. Passo quase uma hora para lavar, e depois tem que hidratar e todo aquele processo. ( há como os homens tem sorte)

4) Pelo fato de você ser mulher as pessoas já esperam que você saiba habilmente cozinhar, tenha um livro de receitas pronto pra consulta na cachola. ( Sempre a mulher que fica com o mais difícil, confesso que ainda não sei nada de cozinha, rsrs)

5) Mulher tem essa coisa de comer um brigadeiro, um pastelzinho ou um bolinho a mais e já passa o resto do dia, semana ou mês culpada. Se sentindo o monstro glutão do universo. Para quando finalmente esquecido o fato, repeti-lo com ares de pura inocência.

6) Mesmo para passar um simples final de semana na casa do namorado é necessária uma mala, ou até duas. Acha que tô brincando? Tô falando muito sério. De leve: Pijama, duas blusinhas, calça, calça extra, um casaco leve, roupas intimas, shampoo, condicionador, creme de pentear, escova, perfume, desodorante... Devo ressaltar que como pode-se perceber não sou do tipo maquiagem + prancha, ou ainda haveria um acréscimo na lista.

7) O mais constrangedor e causa de tristes embaraços é com certeza a necessidade óbvia de um banheiro com no mínimo porta para então poder atender o chamado da natureza em paz. Piff…

8)As vezes recebemos um salário inferior ao salário de um homem na mesma função que a nossa.

9) Não temos tanta força quando o homem (mas so nós suportamos a dor de parir)

10) ficar escuntando piadinhas sem graça de machistas achando que são melhores que as mulheres.

2 comentários:

αмαη∂α ƒyαмα disse...

Tem uma desvantagem que tbm não e mto boa ficar mestruada e terrivel principalmente se vc pode correr o perigo de vazar ...
Legal a postagem
Bjos
www.afyama.blogspot.com

Leticia Mara (Curitiba saudades) disse...

Oiee. aqui é o http://www.encomendas-leticia.blogspot.com/... Acc parceria... Pode me add...

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls