terça-feira, 27 de julho de 2010

Jenans, aprenda o certo e errado





Saiba o que você jamais deve fazer:

1) Tudo Jeans! Fuja dessa combinação, Você pode colocar uma jaqueta e uma calça com jeans parecidos, mais do que isso não dá. Tente obter por uma calça jeans com um blazer, vai cair super bem, o jeans é super lindo, mais tudo em excesso estraga, lembre-se sempre disso quando for escolher um look.

2) Jeans de cintura muito baixa!  Só fica bem em altas e magras, pois as mais "gordinhas", quando colocam muito baixo fica os "pneuzinhos" não fica legal. Para compensar a impressão de encurtamento das pernas, prefira jeans escuros e sapatos de salto.

3) Jeans escuros diminuem as medidas!  É sim, mais não quer dizer que so porque você é mais "gordinha" não quer dizer que não possa usar jeans claro mais, de preferência as que tem detalhes mais escuros na laterais.

 Novidades

Você tinha saudade? Elas voltaram! As calças com cintura alta já recheiam lojas em todo o mundo, inclusive no Brasil. Mas cuidado na hora de usá-las. Embora favoreçam o tipo brasilleiro (corpo violão), como devem ser justinhas, só caem bem em mulheres com corpo proporcional (tronco do mesmo tamanho das pernas). É que o cós alto aumenta os quadris e o bumbum, encurta o tronco e cria uma cintura intermediária.

Dica: Em via das dúvidas sempre experimente, sente ande e veja se não esta mostrando o cofrinho, e se esta grande ou pequena.

Fiquem com as dicas, para não errar na hora de escolher a calça perfeita, bju! comentem.

5 comentários:

Letícia Minarelli disse...

Muito obrigada pelas dicas! Muito úteis!

Tem selinho lá no blog pra vcê: http://bit.ly/8YCLXW

;*

Luh Oliveira disse...

Oiflorzinah já estou te seguindo os seus 2 blogs.
E te linkei também.

Beijinhos

Cafofo da Fran disse...

Amei as dicas

Camila Monteiro disse...

Legal... adorei as dicas!!!

Biazynhah disse...

Já peguei seu banner fofa.
Agora é só vc pegar o meu.bjss

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls