domingo, 25 de julho de 2010

Dispense o secador e chapinha e arrase, confira:

De calor, já basta o que vem naturalmente do sol! Então, neste verão, nem pense em ligar a dupla secador-chapinha para fazer qualquer penteado. Com a nossa seleção premium de looks, você irá conseguir um visual chique ou descolado sem precisar contar com a ajuda desses acessórios

Fotos: arquivo Cabelos & Cosméticos

Fotos: arquivo Cabelos & Cosméticos

Faixa e cia

Lenços, faixas e tiaras são os acessórios mais utilizados no verão. Afinal de contas, basta colocá-los na cabeça e o visual já fica charmoso. DESCOLADA: tem coisa mais charmosa do que usar e abusar dos acessórios coloridos nos dias de calor? Para conquistar um look como este da foto, basta aplicar leave-in sobre os fios úmidos e deixá-los secar naturalmente. Depois, amarre um lenço ao redor da cabeça para afastar os fios do rosto.
Fotos: arquivo Cabelos & Cosméticos

Festival das tranças

Esse penteado é um dos queridinhos das mulheres, já que deixa as madeixas com cara de quem passou horas no salão. Mas vale lembrar, que é preciso ter um pouco de habilidade com as mãos para trançar os fios, garantindo um look lindo e refrescante para a alta estaçåo.
Chique: ela não está localizada bem no centro da cabeça, mas sim um pouco mais para a lateral, bem no topo. Outro ponto diferente - e que confere todo um charme - é que o trançado foi delicadamente aberto depois de feito, dando a impressão de que a trança é uma escama de peixe.



Fotos: arquivo Cabelos & Cosméticos

DESCOLADA: se a ideia é passar o dia na praia sem se preocupar com as melenas, aposte na trança embutida lateral. O processo é um pouco complicado, mas o resultado é incrível. Anote: pegue uma faixa de cabelo em uma das laterais e faça o trançado, seguindo a linha do couro cabeludo. Quando chegar próximo a orelha, junte à trança alguns fios que permaneceram soltos. Amarre a pontinha com um elástico de silicone.


Fotos: arquivo Cabelos & Cosméticos

Coque poderoso

Que mulher não se sente uma diva com um coque no cabelo? Praticamente, todas! Por isso, se a ocasião pedir um penteado com um aspecto mais elaborado, não pense duas vezes e invista no coque!

Chique: esse visual é sob medida para as noites especiais, já que traz uma tira de strass colocada sobre a risca lateral do cabelo. Para que todos os fios fiquem no lugar, não se esqueça de finalizar esse coque baixo com gel fixador com efeito molhado.
Fotos: arquivo Cabelos & Cosméticos

Descolado: lembra bastante o birote que as mulheres, em sua maioria, fazem quando querem prender os fios rapidamente. Ou seja, mais simples de ser feito, impossível. Faça um rabode- cavalo e depois enrole o cabelo que ficou solto ao redor do elástico, formando um coque. Prenda a pontinha com um grampo embutido ou uma fivela.




Fotos: arquivo Cabelos & Cosméticos

Rabo de cavalo fresquinho

Ele deixa os fios completamente afastados da nuca, o que faz com que ganhe nota 10 quando o assunto é frescor. Para não deixá-los com a carinha de "todo dia", aposte nos acessórios e na texturização dos fios para valorizar o look e deixá-lo com a cara do verão.

Chique: mais fácil de fazer, impossível! O segredo desse rabinho charmoso está na flor (se for natural, melhor) usada como fivela. Para prendê-la, basta amarrar um grampo no caule e colocá-la no cabelo - que precisa ser previamente amassado com mousse modeladora.
Fotos: arquivo Cabelos & Cosméticos

Descolado: não é preciso grandes preparos aqui, basta fazer o rabo de cavalo da maneira que você está acostumada. Aplique um pouco de pomada na parte presa para eliminar o frizz e, depois, amarre um elástico com detalhes de strass.

Fique com as dicas e arrase.

9 comentários:

Damaris . disse...

oooi, eu adooooooorei teu blog tb :)
já estou seguindo e vou te linkar ook
beijos

Unknown disse...

Olá Catarina
Vim te agradecer pela visita
(há tempos atrás rsrsrs)
Andei sumida um tempinho ^^

Adorei o blog!
E gostaria sim de fazer parceria...
Depois passo aqui com mais tempo, ok?


Bjkas!
:D

Letícia disse...

Lindos os penteados, quem sabe agora eu não consiga ficar sem chapinha?!

Aceito sim a parceria. Já estou seguindo seus dois blogs e te linkei!
Meu banner fica na aba banner do menu!

Beijos. ;*

Greta disse...

Oi Catarina! Finalmente criei um banner pro meu blog. Já está lá disponível no cantinho esquerdo viu? Ah, to linkando seu blog também! Espero que nossa parceria seja um sucesso!

Beijos,

Greta
http://gretafernandes.blogspot.com

Daiani Fernanda disse...

Oi querida obrigada por ter visitado meu blog.
Adoraria ser sua parceira. Já coloquei os links dos seus dois blogs no meu. Amei mesmo seus blogs, sao lindo, otimo conteudo.
Obrigada.

Daiani Fernanda disse...

Oi querida, sou eu novamente. Add seus link-me, mas ficou enorme no meu blog.
Preciso de uma imagem menor pra caber la.
Abraços aguardo resposta

Ny disse...

Oi, Catarina.
Tudo bem?
Você está participando de um sorteio lá no blog, mas vc não colocou seu estado e sua cidade...
Beijos, Ranny.

Alice disse...

Cada um mais lindo que o outro...

♥Beijos
http://biquinhos.blogspot.com

Priscila Lins disse...

Adorei!

Bjs =*

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls