quinta-feira, 10 de junho de 2010

Família, reflita!


Família, palavra de vários significados, mais de um só sentimento o amor. Me responde apenas algumas perguntas: quem que te acolhe nos momentos difíceis? sempre esta do seu lado não  importa o que acontece?Sua família, dê mas valor a ela! agora você vai dizer: - ah, mais eu dou valor a minha! tenho outra pergunta como? respondendo a sua mãe, afrontando seu pai? só tempo para ficar na frente do pc da televisão ou até do video game ? talvez agora você ache que eu estou falando besteira! isso não vai ser besteira quando alguém da sua família que você ama muito morrer. ai você vai pensar, as horas em que eu não dei a mínima para ela! o tempo que eu perdi fazendo besteiras, e sabe o que vai acontecer, Você vai se sentir culpado até o final da sua vida! é isso que você quer? tenho certeza que não. Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje e agora. amanhã, pode ser tarde demais!


autora: Catarina




3 comentários:

eu nem sei mesmo quem sou disse...

Hmm, parceria?, claro! então assim que fizer o banner avise-me para divulgar.
_________
quanto à criação do meu banner, fiz a foto no PhotoScape, que pra mim é o mais fácil photoshop e melhor em tudo! É fácil de baixar, comunidades do orkut tem link e tal, e depois de feito a foto vai nesse gerador de link-me que é super fácil, http://www.nilsonamadeu.com/topgifsbr/gerador/caixinhalinkme.htm e pronto,(:
boa noite, :*

eu nem sei mesmo quem sou disse...

Banner incluido nas parcerias! :)
Assim que postar o banner do Manias&Ironias aqui avisa, :*

Bárbara disse...

Oi!

Obrigada pelo interesse em fazer parceria.

Já estou te seguindo e colei teu banner em teu blog. Espero que faça o mesmo.

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls