domingo, 30 de maio de 2010

Tendência beleza real: celebs sem maquiagem



Tendência beleza real: celebs sem maquiagem

Dá para ficar bonita sem maquiagem sim. As famosas provam e aprovam!

Em tempos de Lady Gaga é até estranho pensar que existe vida bela sem maquiagem, mas é que junto desse exagero todo, tem uma outra vertente nas tendências e que realça a beleza real de cada pessoa.

A nossa top/mãe Gisele Bündchen é um desses nomes, que não liga em sair de casa com roupa básica, cabelão solto, nadinha de make, e mesmo assim estar incrivelmente linda! Tudo bem que Gisele é top número 1 do mundo e ser bonita é praticamente profissão no caso dela...

Mas Sophia Bush, atriz de "One Tree Hill" e Nicole Richie também conseguem dar uma volta por aí, sabendo da possibilidade de encontrar paparazzis, sem pensar na maquiagem ou arrumar arrumar o cabelo.



Até a Miley Cyrus, que adora fazer aquele olhão preto esfumaçado, também continua bonita. Kristen Stewart já costuma mesmo sair de cara lavada, descabelada e mesmo assim, conseguiu conquistar um dos caras mais desejados do planeta. Sabe quem é, né? Robert Pattinson.



E você gosta de sair de casa sem make ou é do tipo para passa lápis e rímel até para ir na esquina de casa?

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls