segunda-feira, 8 de novembro de 2010



Hoje vamos começar a Entrevistar pessoas aqui no blog e a nossa diva de hoje é a Micaela , mas que todo mundo conhece como Mika ou Milk. É uma capricorniana muito desajeitada, palhaça, agitada, viciada. Adora moda, fotografia, jogos, músicas, esportes... e seu blog. Ela também desenha croquis. E também viciada em internet

1- Defina seu estilo único.
Bem, eu não tenho um estilo único porque eu vou de pin-up a rocker, eu que faço o meu estilo, haha. Acho que no caso seria uma Pin up- Girlie - Rocker. Eu amo fazer uma mistura desses looks *.* . haha

2- Como é sua personalidade? Você mostrar sua personalidade em suas roupas? 
Eu tenho que admitir que sou bem louquinha, desajeitada e carinhosa! Então se eu fosse demonstrar minha personalidade em minhas roupas, seria bem estranho,haha. Acho que eu mostro a personalidade desajeitada e carinhosa de um jeito fofo em minhas roupas, que seria um pouco mais girlie :)

3- Tenta sempre esta por dentro das tendências? Ou você faz seu próprio estilo independente do que esta na moda?
Eu sempre tento estar por dentro de tudo, mas não sigo todas as tendências! Eu faço meu próprio estilo com o que eu mais gosto que esteja, ou não na moda. rs.

4- Alguma pessoa em quem se inspira? 
Eu não sou muito de me inspirar nas pessoas, mas com certeza eu faço uma mistura de inspirações nas divas: Selena Gomez, Miranda Cosgrove e Demi Lovato, haha.


5- A pior "gafe" de moda que você ja viu ?
Acho que eram as calças que usavam nos anos 80 e 90. hahaha. Porque elas marcavam tudo o que você tinha e que não tinha, era muito tenso. hahaha.

6- Ja desistiu de usar uma roupa por medo do que as pessoas iriam pensar? 
Não, nunca e jamais! Eu não me importo com que os outros digam ou pensam de mim, eu acho que cada um tem que ser você mesmo e ter seus próprios gostos :). Uma frase que eu sempre uso é "Don't worry, be happy" (tradução: Não se preocupe, seja feliz).

7- Ja tirou dúvidas aqui no Estilo Único? Qual postagem você mais se indetificou.  
Eu amo o seu blog! Ele é muito divo *,* então eu já me identifiquei com a maioria mas, eu acho que os que eu mais tirei minhas dúvidas e me identifiquei foi:
Pin-up, Sapatilhas, Jeggings, Meia - Calça preta...


Espero que vocês tenham gostado da intrevista por que eu amei intrevista-la, um amor de pessoa e quem quiser aqui esta o orkut , twitter , Tumblr  . Também visita o blog dela é super interessante visitem Likikas . 


11 comentários:

Anônimo disse...

OIE, obrigado pela visita no meu blog.
Adorei.
Estu seguindo tb e estarei sempre por aqui.

kisses
Thaty
Pedaços do Cotidiano

Unknown disse...

Oie...
obrigada por está lá no meu cantinho....
adorei o seu tb...
tenha uma ótima semana flor...
bjs da Nega

Jana- Base girl =] disse...

amei seu cantinho flor!!
adorei a entrevista tbm!!
bjão

Tatty disse...

Oi Catarina!
Fiquei mto feliz com sua visita ao Suspiro e com o elogio...
Seu blog é mto fofo e já estou te seguindo! Se quiser seguir o Suspiro, será ótmo!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Luiza disse...

Já estou seguindo o blog! Achei muito fofo!

Bjs

Kira Aderne disse...

Ela é uma fofa!

Unknown disse...

eu adoro a mika *---*
minha best linda (:
passa la no azul?
bjs
http://azuleletrico.blogspot.com

- Ana Menezes disse...

Vim agradecer, e claro, retribuir a visita feita lá no blog. Amei seu cantinho aqui, e com certeza eu vou voltar pra acompanhar tudo mais de pertinho! Ótima entrevista :) beijos e bom fim de semana pra você flor!

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Super dicas.. adorei seu post
beijos e otimo feriado

Expe disse...

Oiiiii

estou te seguindo,obrigada pela visita.

beijosss

Se quiser seguir fique a vontade.rs

http://antene-semakeup.blogspot.com/

Nathália de Siqueira disse...

blog lindo tô seguindo segue o meu www.blog-nath-n.blogspot.com bjss

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls