domingo, 25 de julho de 2010

Oi gente, hoje vou falar de uma peça que as mulheres adoram, os Calçados. Há varias tipos de calçados, sandálias, sapatosm sapatilhas... e hoje vamos saber mais um pouco de cada, e com que é mais adequados que elas sejam usadas, confra:

Sandálias

Dependendo da cor, material e tamanho do salto, as sandálias podem ser usadas durante o dia e/ou à noite também. existem vários tipos de sandálias, uma mais bonita do que a outra, a sandália é a grande amiga das mulheres, todas nós temos. 
 Veja alguns looks com sandálias:



 A "rasteira"é super prática, fácil de usar. Sem perder a elegância que toda mulher tem que ter em seu guarda-roupa.
Já tem mulheres que adoram um salto, é lindo da um up no look, só que com o salto alto temos que saber escolher, pois andar desconfortável não dá. Mais se você é ousada e acha que vale a pena apostar em um salto altíssimo. Vá com  tudo e arrase!

http://blogoh.blog.uol.com.br/images/cintura_alta01.jpg
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEir7xiICIbwMa_gDAMNn1w99bfrFbgkdGGwTRN0j-7ou_tjfyoIdY5HIVTtFke4SDA0qvve1LATxdOTVqkrtoMA1tVvwJiXSzRgBuF6iaPxAnij1zjubliVjfk1_ugmVPTxMnDMjVUgG20/s400/saia-tulipa-sandalia-olivia-palermo-lindsay-price.jpg

http://coisasdeglorinha.files.wordpress.com/2009/07/uma-sandalia.jpg

Sapatos

Sapatos, que mulher não ama sapatos, existem vários tipos de sapatos, cada um com seu estilo, escolha o que tem a sua cara

Os scarpins são puro luxo. Totalmente fechados, salto médio ou alto e uma linha que se afina em direção ao bico, agradam quase todos os tipos de mulheres. Olha que curioso: “o nome scarpin vem do diminutivo italiano de “Scarpa (que significa sapato), scarpino”. Podem ser usados com saia, minissaia, terninhos e calças.

O chanel é um modelo com design bem arrojado e foi criado pela estilista francesa ultra famosa, Coco Chanel. Tem salto confortável e um decote no calcanhar. Esse modelo ficou famoso nos anos 60 por ter o bico em cor mais escura, o que dava a sensação de deixar o pé um pouco menor. É um clássico muito chique que pode ser usado para dar aquele “tchan” em roupas bem modernas.

Os mules são confortáveis e têm origem marroquina. São abertos atrás e fechados na frente.

Os mocassins têm origem nos índios norte-americanos e fazem sucesso nos pés de mulheres modernas que trabalham o dia inteiro e precisam de calçados bem confortáveis.

E claro que as famosas amam, e estão usando os sapatos, principalmente os Scarpin:

http://todabeleza.com.br/wp-content/uploads/2010/05/scarpin_famous.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkz9UAj-BoT92509TORq_CgoAcU_NjB3lXRyEDJNyAWUXExMJ3daNEAdhfwp02n6EecMscD2wi050A9rLOmIC6W8RUIpLvAzTUnCJ8jRN767g6xEtPD6Ag4WzIChZKF0GkgfpRFh793Jc/s320/mileypremiere2.jpg

http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-64631-500.jpg

Sapatilhas

Super fofis, adoro sapatilhas são minha salvação, elas são hiper comfortáveis e românticos são perfeitas para quase toda ocasião, independente de idade, combinam com saias, bermudas, calças enfim com quase toda peça.




Veja looks com sapatilhas, e veja que eu não estou mentido:

http://estilodeser.files.wordpress.com/2009/10/looks-com-sapatilhas1.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2mB6T1-Sqt0tPZ8eGdmpo9m53W6ZzdD8KcPudXx5128H8fjYpYstqLvR8OWroZnuI54CQFhOudpF5YpVpScK0gMnxYbycoOaxec9Wv4gHD-glQ3aamEYgj9YTeT7SbM4sdgAPM0OC9sf0/s1600/elas+usam+sapatilha+2.jpg

5 comentários:

brenda santos disse...

Nossa..os sapatos,são algo muito lindo e que nós ñ podemos ficar sem comprar néh?
eu prefiro rasteiras e sapatos com pouco salto...ñ gosto das sapatilhas,sei lá o pq...
beijinhOs

Cafofo da Fran disse...

Amo sapatos de quelquer jeito
sou suspeita para falar pois tenho coleção de sapatos e sandalias

Dáa Oliveira, disse...

ooooi, vou seguir este aqui e te linkar tb :)
beijos

http://daaoliveira@hotmail.com

brenda santos disse...

OI tá tendo sorteio lá no meu blog...participa vaii?

http://tudodmenina.blogspot.com
beijinHOs

Letícia Minarelli disse...

Oláa!
Tudo bem?
Muito legais as dicas, adoro sapatilhas são tão fofas!

Já estou seguindo seus dois blogs e te linkei!
Meu banner fica na aba banner do menu!

Beijos. ;*

Postar um comentário

Gostou da postagem?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida, ou até fazer parceria? clique aqui Formulário de contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema ( Então por favor leia antes de comentar). Os comentários são moderados todos os dias. E só são aceitos quando são todos respondidos no blog do próprio.

 
TOPO
©2007 Catarina Oliveira Por Little Place Of Girls